Helicóptero da Polícia do Condado de Los Angeles faz pouso de emergência na rua

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

No dia 21 de outubro (domingo), por volta das 20:50h, um helicóptero AS350B2 (Air-24) da polícia do condado de Los Angeles (LA County Sheriff) fez um pouso de emergência em uma movimentada avenida em Los Angeles, Califórnia – EUA.


O piloto comandante da aeronave decidiu fazer um pouso, que na verdade foi de precaução, após a tripulação reportar um forte barulho na aeronave durante o voo. Preocupado que pudesse haver algo de errado com a aeronave, a tripulação reportou a oficiais da Lakewood Sheriff’s Station que estavam pousando na Del Amo Boulevard, entre a Paramount Boulevard e a Cherry Avenue, em Lakewood.

Após o pouso, que ocorreu em segurança, a tripulação fez uma verificação externa e encontrou o motivo do alto barulho. A aeronave havia colidido com um pássaro em voo. O impacto foi logo acima do canopi, na fuselagem e causou algumas avarias. Por conta das avarias e por motivos de segurança, a aeronave foi retirada do local de caminhão. Não houve feridos ou danos às propriedades no entorno e o tráfego ficou interrompido no local por mais de 2 horas.

Fonte: Asa Rotativa.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários