Helicóptero da polícia localiza carros abandonados em Maceió

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

img-20141120-wa0005_2Alagoas – Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), conseguiram localizar, na quarta-feira (20), dois carros que estavam abandonados em uma mata próximo ao Conjunto Edson Novaes, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Os veículos recuperados foram um Uno, de cor branca e placas OHJ-1206, e um gol preto de placas não identificadas. De acordo com a Polícia Militar, os carros foram encontrados próximo ao local onde foram apreendidas quatro armas no último domingo (16).

Carros abandonados

Durante uma ronda realizada, nesta terça-feira (18), pelo helicóptero Falcão 04 da Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS), cinco veículos foram encontrados abandonados em um canavial no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o Uno de cor prata, placas NVD-8847, o Gol de cor preta e placas NLX-9606, Fiat Strada de cor verde e placas NMF-5168 e Bross de cor amarela e placas IAI-8230, foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Dos cinco carros, apenas três constam como roubados no sistema da polícia. “Estamos tentando localizar os proprietários para saber mais detalhes sobre o carro e o roubo. Outros dois carros não têm registro de queixa de roubo”, afirmou o tenente Felipe, do Copom.

1c2b6c9d9d3c62abbbb31fd3a6bc7028ebab5b12

Fone: G1.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários