Helicóptero da PRF realiza apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Mato Grosso do Sul – Às 15 horas e 15 minutos, uma equipe policial da Divisão de Operações Aéreas da Base do Mato Grosso do Sul, em voo de patrulhamento com a Aeronave EC 120 B – Colibri, na BR 163 Norte em sentido ao Posto de Jaraguari, visualizou no KM 521 da referida BR, um veículo da marca Scânia 112 de cor branca de placas ABG-0437 e HOY-4639 – RS, que conduzia equipamentos agrícolas e dentro de alguns equipamentos, visto por cima, existiam algumas caixas acondicionadas, além de outras caixas cobertas por lonas.

Tendo em vista a suspeita da pratica de contrabando, a equipe policial empreendeu maior velocidade na aeronave e realizou o pouso no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal de Jaraguari/MS.

Já em solo, foi realizada a abordagem pela tripulação do helicóptero, onde foi constatado que na carga de equipamentos agrícolas existiam diversas caixas com equipamentos eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

O motorista de P.M.D., e as mercadorias foram entregues aos PRF’s em serviço no Posto PRF de Jaraguari para posterior encaminhamento legais do veículo e condutor a Policia Federal e Receita Federal do Brasil.

Destaca-se que no momento da abordagem pela equipe aérea, a equipe de policiais em serviço no Posto Policial estavam atendendo um acidente automobilístico.

Fonte: Aviação PRF 

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns por mais um trabalho de qualidade realizado pela DOA/DPRF.

    Com Certeza estamos contribuindo para a Sociedade Brasileira, em nosso dia-a-dia.

    Bons voos aos Colegas da Base Mato Grosso do Sul.

    Jeferson Espindola
    DOA – DPRF – Brasília/DF

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários