- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – Uma criança de apenas dois anos de idade foi vítima de queimaduras graves e recebeu o resgate do Grupamento Aéreo Policial (GRAER) na tarde desta quinta-feira (12/09), em Guaraqueçaba (PR). A menina foi trazida pelo helicóptero Falcão 4 até Curitiba (PR), pousando no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no centro da capital.

“A criança se acidentou em casa, brincando com um spray de inseticida. Ela arremessou o produto no fogo e acabou queimando os membros inferiores e o braço esquerdo”, disse o piloto e comandante da ação, major Julio Cesar Pucci dos Santos. A criança teve 15% do corpo queimado, recebendo os primeiros cuidados no hospital de Guaraqueçaba (PR), mas devido à gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser encaminhada para Curitiba (PR).

“A criança precisava ser encaminhada para Curitiba, mas não havia um meio de transporte rápido para ajudar, então recebemos a solicitação para realizar o transporte e em aproximadamente 20 minutos depois de sairmos de Guaraqueçaba, chegamos no quartel da PM”, disse o major Pucci. A criança veio acompanhada da mãe e foi encaminhada estabilizada até o Hospital Evangélico, para que recebesse o tratamento adequado.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários