Helicóptero é usado em ação e policiais disparam contra contrabandista

A operação policial que começou na manhã desta quinta-feira (28) ainda não tem data para terminar. Em Cascavel policiais militares e civis efetuaram abordagens à ônibus e veículos que vinham sentido de Foz do Iguaçu. Várias barreiras foram montadas nas entradas da cidade.

Além da PM e da Polícia Civil, a ação conta também com o apoio da Receita e da Polícia Federal. Na região de Santa Helena, Marechal e Guaíra os policiais receberam um aliado que já fez diferença. Acompanhamos a aeronave em um raio de 120 quilômetros pelo lago de Itaipu. Portos clandestinos e acampamentos na barranca do lago foram minuciosamente vistoriados.

helicoptero1

Enquanto que na terra os policiais faziam o patrulhamento com as viaturas, o apoio pelo ar contribuiu para as ações policiais.

Reparem no carro, é um Astra preto que acabou de fugir de um bloqueio policial. Os policiais do Falcão 04 rapidamente identificaram o veículo e começaram uma grande perseguição…

O motorista acabou abandonando o carro, e fugiu para uma mata fechada. Outra viatura do serviço reservado do Quinto comando chega e acaba prendendo o contrabandista que estava indo carregar o veículo com cigarros.

YouTube player

Fonte: Guia Medianeira

Escreva um comentário

quinze − dois =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários