Helicóptero persegue assaltantes em bairro nobre de Vitória/ES

Espírito Santo – Uma perseguição a assaltantes, após o roubo de um carro, deixou moradores da região da Praia do Canto e Santa Lúcia, em Vitória, apreensivos neste domingo (26). Carros da polícia e um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) foram deslocados para auxiliar na captura.

O roubo aconteceu por volta das 10h20. Um homem estava passando de carro, um Astra preto, pela Avenida Governador Bley, quando foi fechado por um outro veículo, um Corsa Classic. Dois homens, um deles armado, saíram de dentro do carro e abordaram o motorista do Astra. Dois bandidos entraram e o terceiro ficou no Corsa.

helicoptero_pm_1

Após andar dez metros do local do crime, o carro roubado desligou devido a um sistema de vigilância. Os assaltantes, então, entraram no Corsa e continuaram a fuga.

A Polícia Militar foi acionada e avistou os bandidos. Os PMs iniciaram uma perseguição em várias ruas de Praia do Canto e Santa Lúcia, utilizando um helicóptero (Harpia). Quando os criminosos passavam pelo cruzamento das ruas Aleixo Neto e Reta da Penha, o motorista perdeu o controle do carro e bateu no canteiro, furando o pneu.

Três homens saíram do veículo e fugiram. Um escapou e dois foram capturados: Cristiano do Carmo Boa, 26 anos, e um menor de 16. Junto com eles, havia uma pistola calibre 380. Eles têm passagens pela polícia.

Fonte: G1.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezoito + 18 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários