Águia pousa no CT santista para ajudar em transporte de coração

Um helicóptero da Polícia Militar, o Águia 9, pousou em um dos campos do CT santista e foi um atrativo logo no início do treino do time na manhã desta sexta-feira (7/6).

13158490

Segundo a assessoria do clube, a aeronave pediu permissão para usar o local para ajudar no transporte de um coração de um hospital de Santos para São Paulo. O coração saiu da Santa Casa de Santos e foi levado para o Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. O Águia 09 foi tripulado pelo Cap PM Fabiano, Ten PM Gonzaga e pelo Tripulante Sgt PM J. Alexandre.

O helicóptero pousou no local por volta das 11h20 e deixou o CT do Santos pontualmente às 11h34. Não chegou a atrapalhar o treino porque escolheu como local um campo afastado de onde estavam os jogadores, mas atraiu a atenção de todos os jornalistas.

A aeronave deixou o local quando o treino já havia finalizado e durante a entrevista coletiva dos meio-campistas Leandrinho e Pedro Castro, ambos revelados pelo Santos. A entrevista chegou a ser interrompida por causa do barulho, mas logo depois foi retomada.

Fonte: Folha de São Paulo.

Escreva um comentário

quatro × 3 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários