Helicóptero do xerife do Condado de Cochise faz pouso forçado perto de Tombstone (EUA)

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

EUA – Um helicóptero operando para o escritório do xerife do Condado de Cochise, no Arizona, fez um pouso forçado ao sudoeste de Tombstone.

O helicóptero estava fazendo patrulhamento à procura de um incêndio na área de Palominas quando o piloto do helicóptero foi forçado a fazer um pouso em uma clareira. As tripulações de resgate responderam ao chamado e avaliaram o piloto, Larry Pucci, e o policial, Justin Dannels. Os dois estavam bem.

heli

O helicóptero é de propriedade da Airwest. Eles anteciparam que colocarão um outro helicóptero na área até o dia seguinte.

O xerife Dannels disse, “a habilidade e o conhecimento do piloto é um reflexo da qualidade do pessoal que trabalha para a Airwest e, consequentemente, para o escritório do xerife do Condado de Cochise. Foi esse fato que permitiu que este incidente chegasse ao fim sem ferimentos, tanto para o piloto quanto para o passageiro, e reconhecemos o profissionalismo demonstrado por esses dois indivíduos. Vamos continuar nossa missão utilizando o apoio aéreo como um recurso positivo para a segurança pública no Condado de Cochise. Nosso mais profundo reconhecimento vai para a empresa Airwest por nos permitir desempenhar esta missão de cabeça erguida”.

A Administração Federal de Aviação (FAA) está investigando o que levou o piloto a fazer o pouso forçado.

Fonte: Fox10/ Reportagem: Brian Pryor

 

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários