Helicópteros fazem resgates em regiões isoladas, no Rio de Janeiro

Os helicópteros em apoio à região serrana do Rio de Janeiro fizeram parte das operações de resgate nas áreas atingidas pelas chuvas. A todo momento, chegam aeronaves cheias de histórias de desespero.


Fonte : G1


3 COMENTÁRIOS

  1. O Conselho Nacional de Aviação de Segurança Pública e a SENASP estão solidários à população de região serrana do RJ, já moilizamos algumas aeronaves e estamos com outras em condições de envio, aguardando apenas a resolução de entraves administrativos do ponto de vista de logística na região efetada para novas aeronaves.

    Nosso sentimentos e solidariedade.

    TC Gonçalves
    CONAV-SENASP
    2011-2012

  2. Parabenizo aos gestores da aviação de segurança pública brasileira pela demonstração de união e força em um momento difícil.

    Nós do AM também somos solidários a população do Rio de Janeiro e nos colocamos a disposição.

    Que Deus abençoe todos os que estão passando por momentos difíceis.

    Cap PM Thiago Balbi GRAer – AM

  3. É MUITO CONFORTANTE VER OS CÓ-IRMÃOS ALADOS TOTALMENTE DISPONÍVEIS NO AUXÍLIO ÀS VÍTIMAS DA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO.
    NESSES MOMENTOS É QUE VEMOS QUE NÃO EXISTEM FRONTEIRAS QUANDO O ASSUNTO É SOCORRIMENTO PÚBLICO, E QUE OS NOBRES GUERREIROS DO AR, INDEPENDENTE DO ESTADO FEDERATIVO QUE ESTÃO SEDIADOS,SÃO ETERNAS SENTINELAS AVANÇADAS AO “BEM SERVIR”.
    AOS IRMÃOS QUE DEIXARAM O CONFORTO DE SEUS LARES, PARA ENFRENTAR O DESCONHECIDO E O INUSITADO, FAÇO VOTOS QUE NOSSO BOM DEUS OS PROTEJA E QUE OS LEVE EM SEGURANÇA DE RETORNO AO SEIO DE VOSSAS FAMÍLIAS APÓS O CUMPRIMENTO DA NOBRE MISSÃO.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

três × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários