Heliponto Municipal é base de operação conjunta da BM e SAMU

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Rio Grande do Sul – Junto ao Heliponto Municipal, o Batalhão de Aviação da Brigada Militar e o SAMU realizaram o lançamento da operação conjunta. Uma célula móvel de pronto atendimento no heliponto estará à disposição para remoções de feridos no Litoral Norte.

Operação conjunta BM e SAMU - foto Brigada Militar (1)

O convênio entre as secretarias estaduais da Saúde e da Segurança Pública, prevendo execução por parte do SAMU e da Brigada Militar respectivamente, visa prestar pronto atendimento em rodovias estaduais e em toda região do litoral gaucho, o que já vem sendo testado desde o verão passado e agora, com o advento do convênio, em plena execução. O Heliponto de Imbé é a base das operações.

Prestigiaram a cerimônia: o prefeito de Imbé, Pierre Emerim, subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Litoral, tenente-coronel Rogério da Silva Alberche e o comandante do Batalhão de Aviação da BM, major Márcio Roberto Galdino, Maicon de Paula Vargas, coordenador estadual do SAMU, demais autoridades civis e militares.

Operação conjunta BM e SAMU - foto Brigada Militar (2)

Fonte: Prefeitura de Imbé.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários