Homenagem ao Grupamento de Radiopatrulha Aérea do Estado de São Paulo

NÁDIA TEBICHERANE

Há quem diga que cada um de nós veio ao mundo com uma missão.

Fique claro que essa missão não tem a ver com o destino, algo já escrito e imutável.

Não.

Nossa missão tem a ver com as nossas escolhas, com o poder que recebemos de Deus para decidir e tomar o caminho que nos parecer melhor, mais justo.

Agora imaginem um grupo de homens e mulheres que escolheu como missão trabalhar dia e noite pela vida. Escolheu garantir às pessoas a lei e a ordem. Pessoas que doam a sua energia, o seu tempo e a sua atenção a outras.

Pessoas que diariamente buscam evoluir, aperfeiçoar suas habilidades para estarem lá, naquele momento onde a vida e a morte se olham e cada gesto pode fazer a diferença entre uma e outra.

Alguém que vê a dor, o desespero e o medo nos olhos de outro e consegue buscar dentro de si a calma, a fé e a competência para subjugar o perigo em forma de um bandido, uma enchente, um parto numa rodovia, um acidente, um resgate…

Parabéns ao Grupamento de Radiopatrulha Aérea do Estado de São Paulo, o mundo com certeza está melhor por vocês terem escolhido essa missão iluminada de cuidar para que outros possam continuar caminhando pelo mundo.

Missão Cumprida!!


O GRPAe completa hoje, 15 de agosto de 2011, 27 anos de sua criação.


9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns à unidade, orgulho da PMSP e de sua população.

    Tive o prazer de realizar o curso de CRM com esses guerreiros, sendo testemunha do excelente nível profissional de seu serviço.

    Bravo Zulu!.

    Del. Senna
    PCSC

  2. PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPAMENTO DE RADIOPATRULHA AÉREA JOÃO NEGRÃO, EM 15 DE AGOSTO DE 2010,EM VISITA TÉCNICA, TIVE A HONRA DE PARTICIPAR DA SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO,(26 ANOS), EM ESPECIAL PARABENS AO SENHOR TC PM SEVERO, MAJ GABARONI, MAJ SAMUEL, MAJ PEIXOTO E MAJ BENI.
    NO AR, PARA PROTEGER E SALVAR! GRAER.

  3. Parabéns ao Grupamento de Radiopatrulha Aérea do Estado de São Paulo, a todos seus oficiais e tripulação, infelizmente não poderei estar presente na comemoração. Sucesso e bons voos a todos!

  4. Parabéns à unidade, orgulho da PMSP e referência para outras unidades aéreas no país.
    Parabéns e bons vôos.

    ” VOAR PARA SALVAR”

  5. Parabéns aos homens e mulheres que desempenham suas atividades no GRPAer da PMESP, e que continuem sendo esta referência de Aviação de Segurança Pùblica para o Brasil e para o Mundo. Deus os abençõe.

    TC Gonçalves
    CONAV – Presidente

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 + 6 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários