Iniciadas as gravações da 2ª edição do documentário “Águias da Cidade”

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – No dia 27 de junho iniciaram as gravações para a 2ª edição do documentário “Águias da Cidade” da Discovery. A primeira edição do programa foi um sucesso e obteve os maiores índices de audiência para o canal fechado (TV paga) e, por conta desse sucesso, a produtora Mixer realizará novas gravações. A previsão é acabar as gravações no final de setembro e depois iniciam-se os trabalhos para edição e lançamento.

aguias2edicao

A  série documental “Águias da Cidade – 1ª Edição”, superprodução da Mixer, continuará falando da rotina dos pilotos, médicos e enfermeiros do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo, porém dessa vez, dando mais ênfase aos profissionais que atuam nessa atividade da Polícia Militar.

Mais uma vez, para que a produção fosse viabilizada, houve o aval da Polícia Militar para que os profissionais da Mixer tenham acesso irrestrito ao ambiente do Grupamento. A equipe da Mixer desenvolveu um projeto com o mínimo possível de interferência no trabalho dos profissionais. A ideia é acompanhar toda a ação que se passa no helicóptero e na unidade, além de acompanhar os cursos e treinamentos que ocorrerão nesse período. As Bases de Radiopatrulha Aérea terão uma maior participação nessa edição.

A 2ª edição terá bastante foco no profissional, na atuação em equipe e preocupação em mostrar a dimensão humana por trás do trabalho. Da mesma forma, a equipe de produção iniciou trabalho de ambientação, conhecendo as pessoas, as histórias pessoais, os tipos de trabalho, estudando como posicionar as câmeras e microcâmeras nas aeronaves e nos tripulantes. Como da primeira vez, não foi autorizado o embarque de “cameraman” nos helicópteros.

O programa “Águias da Cidade” chamou a atenção pelo grande interesse e audiência dos telespectadores. Agora é esperar o seu lançamento.

Foto: Facebook Águia Polícia Militar.

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários