CIOpAer/MT apoia buscas de suspeitos de roubo a banco

Os criminosos que roubaram o Banco do Brasil em Denise, no Médio Norte, (200 km de Cuiabá) podem estar escondidos em matagal próximo ao Rio Bugres. Policiais, com apoio do helicóptero do CIOpAer – Centro Integrado de Operações Aéreas/MT, continuam as buscas e fazendo bloqueios em rodovias.

O coronel Morais, da PM que, comanda as buscas disse que, o segundo roubo a banco em menos de 10 dias, significa que os criminosos “estão desafiando a polícia”. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, a ação de aproximadamente 6 assaltantes foi por volta das 14h e os reféns foram liberados sem ferimentos.

Veja imagens da agência destruída, carros e pontes incendiados em Denise, na reportagem de Patricia Sonsin, da Tv Regional, de Barra.


Fonte: Só Notícias


2 COMENTÁRIOS

  1. Quando Mato Grosso do Sul solicitou ajuda do CIOPAER/MT, no assalto a agencia do mesmo banco na cidade de Pedro Gomes-MS, foi prontamente atendido, naquela época o estado possuia um Grupamento Aéreo respeitado, com comandantes de aeronaves de atitude, infelizmente o estado não pode retribuir o favor para áquela unidade da federação, hoje homens que estão preparados para toda e qualquer tipo de missão (pilotos, tripulantes operacionais e mecanicos) estao sem função devido a intrigas entre forças policiais, e aeronaves de alto custo estao “largadas”, as quais deveriam estar sendo utilizadas para o combate ao crime, enquanto outras unidades da federação estão criando grupamentos aéreos, adquirindo aeronaves (Parabéns Goias), o MS esta destruindo o sonho do GPA (não citarei nomes, mas todos sabem quem lutou e abraçou a causa de criar o GPA).

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

catorze − 13 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários