Mãe e a filha de oito meses, vítimas de sequestro-relâmpago, foram encontradas pela polícia na tarde desta segunda-feira (12), em um canavial às margens do rio Pardo, em Jardinópolis, interior de São Paulo.
A mulher foi sequestrada ao sair de uma agência bancária na zona Norte de Ribeirão. Dois homens, um deles armado com um faca, anunciaram o roubo. Segundo a vítima, os bandidos mandaram sacar R$ 10 mil, mas a mulher alegou que não tinha essa quantia. Ela sacou R$ 2 mil e entregou para os criminosos.
Em seguida, ela e a filha foram trancadas no porta-malas e abandonadas no canavial. Os bandidos pegaram outro veículo e fugiram do local. Pelo celular a mulher acionou a Polícia Militar e também conseguiu falar com o marido que deu explicações de como abrir o porta-malas pela parte de dentro.
A suspeita é de que mais pessoas estejam envolvidas no crime. O caso já é investigado pela Polícia Civil, mas por enquanto ninguém foi preso. O helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou na busca e registrou o momento do resgate.
Assista o vídeo da busca:
Fonte: R7 e Ribeirão Preto Online