Mãe e filha de oito meses são vítimas de sequestro-relâmpago em Ribeirão Preto

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Mãe e a filha de oito meses, vítimas de sequestro-relâmpago, foram encontradas pela polícia na tarde desta segunda-feira (12), em um canavial às margens do rio Pardo, em Jardinópolis, interior de São Paulo.

Viatura do Corpo de Bombeiros na Estrada Velha de Jardinópolis no socorro às vítimas. Foto: Ribeirão Preto Online

A mulher foi sequestrada ao sair de uma agência bancária na zona Norte de Ribeirão. Dois homens, um deles armado com um faca, anunciaram o roubo. Segundo a vítima, os bandidos mandaram sacar R$ 10 mil, mas a mulher alegou que não tinha essa quantia. Ela sacou R$ 2 mil e entregou para os criminosos.

Em seguida, ela e a filha foram trancadas no porta-malas e abandonadas no canavial. Os bandidos pegaram outro veículo e fugiram do local. Pelo celular a mulher acionou a Polícia Militar e também conseguiu falar com o marido que deu explicações de como abrir o porta-malas pela parte de dentro.

A suspeita é de que mais pessoas estejam envolvidas no crime. O caso já é investigado pela Polícia Civil, mas por enquanto ninguém foi preso. O helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou na busca e registrou o momento do resgate.

Assista o vídeo da busca:

Fonte: R7 e Ribeirão Preto Online

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários