Major Fábio expõe intenção de compra de helicóptero para GCM de João Pessoa/PB

Mesmo sonhando com suplência na Câmara Federal, ex-deputado já faz planos para a PMJP: “Se eleito, a Guarda teria helicóptero e viaturas”

O ex-deputado e primeiro suplente de deputado federal, o Major Fábio (DEM) deu entrevista a um programa de TV e falou de suas expectativas quanto a volta para a Câmara dos Deputados e suas propostas de governo caso venha ser prefeito de João Pessoa, o foco foi a segurança feita pela guarda municipal.

A vaga, segundo ele poderia vir, ainda este mês, na licença do deputado Ruy Carneiro (PSDB) e posteriormente na cadeira do pré-candidato a prefeitura de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).

“Há sim essa possibilidade. Romero Rodrigues sai em junho, mas dentro de 15 o deputado Ruy Carneiro poderá estar abrindo esta vaga”, declarou Major Fábio, que reafirmou sua candidatura a prefeito de João Pessoa pelo DEM.

Sobre as propostas de governo, Major Fábio confirmou mais uma vez que seu nome está a disposição do partido e caso seja eleito compraria viaturas e um helicóptero para a guarda municipal. “O governo do Estado não comprou para a nossa Polícia Militar, mas eu compraria um helicóptero para a Guarda Municipal, porque um orçamento de R$ 1 bilhão pode muito bem comprar um helicóptero de R$ 7 milhões”, declarou.

Segundo ele, seria um grande avanço para o policiamento. “Não haveria mais assalto a banco, a carro forte ou ação criminosa de grande porte porque teríamos uma vigilância rápida e eficiente no ar”, ponderou.

Fonte: PB Agora

1 COMENTÁRIO

  1. Sei não!
    Mas depois que qualquer cidadão vira político, começa prometer até o céu.
    As PM de todo o Brasil tem a maior dificuldade de manter esse aparelho, imagina uma Guarda Municipal de uma capital de um Estado pobre.
    Mera especulação, surreal, vertigem no deserto.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 × três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários