Guardião 04 atua em manifestação na divisa do Pará com Tocantins

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

No ultimo dia 31/07 equipe do Guardião 04 do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP) saiu de Marabá para município de Palestina, fronteira do Estado do Pará com o Estado do Tocantins. A aeronave decolou para apoiar o policiamento local em manifestação na ponte que liga os dois estados. Durante o sobrevoo auxiliou na repressão de possíveis ações criminosas de vândalos infiltrados nas manifestações pacíficas.

manifestacao3

Ao impedir o livre trânsito na ponte, houve grande congestionamento na divisa dos dois estados. Os manifestantes provocaram reação dos caminhoneiros, pois muitos deles transportavam cargas perecíveis.

A tripulação do Guardião 04, composta do Comandante Rachid, Delegado Sobreira, SubTen de Moraes e Sd John realizou, além do apoio policial, o transporte de policiais militares que agiram na pacificação da manifestação.

A manifestação ocorreu pela falta de asfalto do lado paraense. Como a estrada é de terra, segundo os manifestantes, a poeira vermelha provocada pelo trânsito dos caminhões causa diversas doenças pulmonares e alergias nas pessoas que residem em comunidade ao lado da ponte no município de Palestina/PÁ.

Confira:

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários