Mulher se fere em trilha no ES e é resgatada de helicóptero

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Uma mulher foi resgatada no topo do Parque Mestre Álvaro, no município da Serra, na Grande Vitória, na tarde desta quinta-feira (19), data em que é celebrado o feriado de Corpus Christ.

O resgate foi feito pela equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Polícia Militar do Governo do Espírito Santo. De acordo com o major Quintino, comandante da aeronave, os casos de resgates triplicaram no Estado e, por isso, este ano eles devem comprar outra aeronave.

resgate-mulher-mestre-alvaro

Segundo os soldados, a Polícia Militar recebeu um chamado para resgatar uma mulher que havia caído em um buraco. A vítima rompeu os ligamentos do joelho, recebeu os primeiros socorros no local e, depois, foi levada para um hospital da região. A mulher estava com um grupo de amigos e fazia uma trilha ecológica no Mestre Álvaro.

Montanha

O Mestre Álvaro é um dos monumentos naturais mais marcantes do município da Serra, na Grande Vitória. Com seus 833 metros de altitude, domina a planície litorânea, expondo seus contornos para quem aprecia de longe. O monte abriga uma das últimas áreas de Mata Atlântica de altitude do estado.

Fonte: G1.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários