NPAS contrata a Airbus Helicopters para manutenção de seus helicópteros

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Serviço Nacional de Aviação Policial (NPAS) do Reino Unido assinou um contrato por cinco anos com a Airbus Helicopters para a gestão de aeronavegabilidade, manutenção e peças de seus helicópteros.

O contrato começa na quarta-feira, dia 1º de outubro, e cobrirá os 19 helicópteros da Airbus na frota do NPAS. A empresa fornecerá 17.100 horas de suporte por ano – ou 85.500 horas durante os cinco anos de contrato.

O EC 135 (um dos helicópteros da Airbus na frota do NPAS) tem uma velocidade de cruzeiro de aproximadamente 150 km/hora. Durante a vida útil do contrato, um EC 135 poderá ter voado 12,8 milhões de quilômetros – são quase 27 voos de ida e volta à lua .

O diretor de operações de voo do NPAS, Ollie Dismore, disse: “Estou muito grato por anunciar oficialmente essa parceria com a Airbus Helicopters do Reino Unido. Depois de uma disputa apertada por este contrato, ficamos muito satisfeitos com a qualidade e os custos apresentados pela oferta da Airbus Helicopters. Esta nova parceria nos permitirá avançar juntos no fornecimento dos mais altos níveis de disponibilidade de aeronaves. Este contrato único substitui os muitos e variados contratos que forças individuais tiveram antes do início do NPAS e também traz um custo-benefício melhor para os contribuintes. Este acordo maximiza as economias em escala.”

npas2

Fonte: NPAS News via West Yorkshire Police

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários