O novo grafismo do GRAESP/PA

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Sistema de Segurança Pública do Estado do Pará recebeu na manhã desta quarta-feira, 19, R$ 5 milhões em veículos e equipamentos para otimizar suas atividades. O governador do Estado, Simão Jatene, fez a apresentação de dois helicópteros para o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), um já com o novo grafismo, dez lanchas para o Grupamento Fluvial de Segurança Pública (GFLU), três carros-tanque, uma Unidade Móvel Integrada e uma Unidade Móvel de Local de Crime, além de um veículo de abastecimento, 34 motocicletas e 19 caminhonetes tipo pick-up.

O chefe do Executivo anunciou ainda o programa de sistema de avaliação e premiação da meritocracia, que irá premiar, através de um adicional no salário, o policial que conseguir cumprir metas estipuladas pela Secretaria de Segurança Pública (Segup). “Estamos avançando e investindo em ações de segurança, mas, sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente. A nossa estratégia é cobrir cada vez mais todas as áreas da segurança pública para que ela possa ter um serviço de melhor qualidade no atendimento da população, através do policiamento ostensivo e da ação de prevenção”, disse o governador.

Marcando as diversas mudanças e investimentos que o Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará está apresentando, como a implementação da Seção de Documentação Técnica, treinamento de seu pessoal, como o curso de Salvamento e Resgate realizado pela Força Aérea Brasileira – Base Belém, orientações aos alunos em escolas públicas locais, divulgaram a nova pintura de suas aeronaves e viaturas.

Esse novo grafismo marca uma nova jornada da Aviação de Segurança Pública e Defesa Social no Estado. Esse mesmo layout também será utilizado nas outras aeronaves do GRAESP e em suas viaturas, deixando bem mais evidente e uniforme sua identificação e criando uma marca, que hoje já é referência no serviço aéreo na Amazônia.

Fonte: GRAESP/PA e Policia Civil do Pará.

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos amigos do Pará pelo trabalho excelente que estão fazendo em prol da Aviação de Segurança Pùblica do Brasil e do estado. Aviação de Segurança Pùblica do Brasil: a melhor do mundo.

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo

    TC Gonçalves – PMDF
    DIPRO-PMDF

  2. O apoio do governo é fundamental para as operações desenvolvidas pelas unidades especiais como as do Graer, Parabéns ao governador e aos integrantes da Unidade que com certeza souberam, através da qualidade dos seus serviços, convencer o Estado de que valeu apena investir.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários