Oficiais do Comando Geral da PMGO são homenageados pelo Graer

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Silvio Benedito Alves, foi homenageado, na manhã desta quarta-feira (29), pelo Graer (Grupamento de Radio Patrulha Aérea). O evento foi na sede da unidade, com o oferecimento de um café da manhã em homenagem ao Comandante Geral.

Foram homenageados, também, o Secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, o Subcomandante Geral da PMGO, Coronel Juraí Alves de Sousa, e o Chefe do Estado Maior da PMGO, Coronel Victor Dragalzew Júnior .

O Major Ricardo Mendes, Comandante do Graer, entregou a homenagem ao Coronel Sílvio e agradeceu pelas ações realizadas no comando da PMGO. “Agradeço ao Coronel Sílvio, Comandante Geral da Polícia Militar pelo serviço que vem desenvolvendo em nossa polícia, assim como, a presteza com que o nosso comandante vem representando os nossos mais de 20 mil policiais militares na ativa e na reserva”, ressaltou o Major.

Policia Militar do Estado de Goiás

O Comandante do Graer ainda lembrou que todos os problemas que acontecem no Estado de Goiás, acabam virando problemas da Secretaria de Segurança Pública. “ Sabemos que tudo o que acontece em nosso Estado, acaba , indiretamente, virando problema de Segurança Pública. Problemas de iluminação, de aumento das passagens do transporte público, são exemplos de problemas que afetam a segurança. Parabenizo não só o Coronel Sílvio, mas também o Secretário Joaquim Mesquita, pela forma com que enfrentam os problemas relacionados”, parabenizou o Comandante do Graer.

Policia Militar do Estado de Goiás 2

Ao receber a homenagem, o Comandante Geral da PMGO agradeceu e relembrou a sua contribuição para a criação da unidade e o seu preparo para enfrentar as crises existentes. “ Nestes 28 anos de serviços prestados na Polícia Militar me preparei para enfrentar as crises. Desde que entrei na PM, os problemas existem e são para serem enfrentados. Participei, nos anos de 1988 e 1989, da criação do que seria a unidade do Graer e tenho muito orgulho de ter sido um dos percussores do que seriam os Batalhões de Choque , Rotam e Graer”, enfatizou Coronel Sílvio Benedito Alves.

Policia Militar do Estado de Goiás4

O Secretário de Segurança Pública e Justiça agradeceu a homenagem e reafirmou o seu compromisso com a Polícia Militar. “ Desde que assumi a Secretaria de Segurança Pública tenho um compromisso firmado com os policiais militares, e tenho, ainda, lutado para que tenham as melhores condições possíveis para trabalharem. Agradeço a homenagem e principalmente, aos serviços prestados pelos nossos policiais militares, que em períodos de festas ou feriados prolongados, deixam suas famílias para cuidarem da nossa segurança”, agradeceu o Secretário Joaquim Mesquita.

Após o café da manhã, os presentes assistiram a um vídeo contando a história e as ações do Graer.

Policia Militar do Estado de Goiás3

Fonte: PMGO / Texto: Sd Gabriella Martins / Fotos: Sd Adair

Escreva um comentário

catorze + dez =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários