Operação especial da Polícia Militar resulta na prisão de quadrilha em Cubatão/SP

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Operação especial da Polícia Militar resultou na detenção de quatro rapazes na noite desta quinta-feira (09/02), próximo à Ilha Pompeba, em Cubatão. A ação tinha o intuito de localizar o acusado de executar um soldado da corporação na tarde da última terça-feira, em frente a uma escola no Jardim Casqueiro. Luan Borges da Silva, de 20 anos, continua desaparecido.

Depois de receber uma denúncia anônima, equipes no helicóptero Águia conseguiram localizar um grupo suspeito. A informação recebida pelos policiais que estavam na área era de que eles haviam acabado de assaltar um rapaz de 18 anos. Dele foram levados dois celulares, um relógio e dinheiro. Todos foram encontrados na Rua Ana Manoel, esquina com a São Vicente.

Segundo registro, Danilo Santos da Silva, Jário da Silva Dias, Luiz Felipe Cabral de França, todos de 19 anos, foram presos em flagrante com o material roubado. Manuel José Martins Junior, de 21 anos, envolvido com o bando, está sendo procurado. Com eles, nenhum armamento foi encontrado, mas confessaram participar de crimes e pequenos furtos ocorrido às margens da rodovia. Nenhum tinha passagem na Justiça.

Na Delegacia Sede da Cidade, todos foram acusado de roubo e formação de quadrilha. As buscas e policiamento ostensivo continuam na região. “É uma área de ocupação desordenada. Queremos diminuir os índices de criminalidade, mas existe a possibilidade dele (Luan) estar lá”, admitiu o capitão José Fernandes de Lira Júnior, comandante da 4ª companhia do 21º Batalhão da Polícia.

Fonte: A Tribuna.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários