Operação Golfinho – Salvamento com apoio de helicóptero em Capão da Canoa/RS

Um resgate de helicóptero chamou a atenção dos banhistas, na tarde de sábado (18/01/2014), por volta das 15h20min, na guarita 64 da praia do Barco, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Os salva-vidas Ribas e Gabriel retiraram da água dois menores de idade.

Helicóptero da Brigada Militar prestou ajuda no salvamento de dois menores, em Capão da Canoa Crédito: Éverton Nunes / Brigada Militar / CP

O salvamento teve o apoio do helicóptero da Brigada Militar, Guapo 13, que se deslocou até o local levando o médico da Samu para realizar os primeiros atendimentos às vítimas. Uma menina, de 16 anos, foi a primeira a se afogar, e com isso, seu amigo ao tentar salva-la, também se afogou.

Os salva-vidas da 44ª Operação Golfinho entraram em ação e resagataram a dupla. O jovem de 17 anos teve que receber oxigênio e soro na ambulância do Samu. Os menores foram levados para o hospital de Capão da Canoa e já foram liberados.

Fonte: Correio do Povo

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentável ver os bravos brigadianos improvisando novamente, pois estão sem helicóptero de resgate. O helicóptero na foto é um Schweizer para duas pessoas apenas.

Escreva um comentário

dez + doze =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários