Paciente agressivo força piloto a pousar helicóptero de emergência

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um helicóptero da Lifenet teve que fazer um pouso de emergência em Walterboro (Carolina do Sul, E.U.A.) depois que o paciente de trauma que estava sendo transportado começou a brigar com a tripulação.

Foto da cena do pouso de emergência

Segundo os oficiais da unidade de Resgate do Condado de Colleton, eles estavam transportando um homem hispânico que havia pulado de um veículo em movimento na rodovia I-95. Ele havia sido levado ao Centro Médico de Colleton e o plano era transportá-lo para o Centro Médico da Universidade da Carolina do Sul (MUSC), em Charleston.

Oficiais de aviação policial e EMS trabalham para proteger o paciente em uma maca de imobilização.

Mas, após cinco minutos de voo, segundo os oficiais, o homem tornou-se agressivo, quebrou as correias de imobilização no quadro e começou a brigar com a tripulação. Os oficiais dizeram que o piloto foi forçado a realizar um pouso de emergência no Aeroporto Regional de Lowcountry, a leste de Walterboro.

O piloto conseguiu pousar com segurança onde as tripulações de emergência e os oficias de aviação policial aguardavam para ajudar a conter o paciente. Os oficiais dizeram que ele foi colocado em uma Reeves Sleeve (uma maca de imobilização) e, então, colocado em uma ambulância onde foi transportado por terra para o MUSC.

Fonte: Abc News

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários