Panamá anuncia compra de seis AW139 para Agência de Defesa Interna

A AgustaWestland anunciou a venda de seis helicópteros biturbina médio AW139 para o Departamento de Segurança Interna do Panamá (Senan).


O contrato de seis AW139, juntamente com o treinamento de pilotos e de manutenção, faz parte de um pacote de € 130.000.000 (US $ 168 milhões de euros), que inclui uma rede de vigilância marítima costeira.

Segundo a empresa Finmeccanica, quatro helicópteros serão configurados para executar “uma ampla gama de funções de segurança pública e nacional”. Um será usado para missões de serviço público e o sexto para o transporte de altos funcionários do governo e outros VIPs. As entregas devem começar no prazo de um ano.

Os AW139 vão se juntar a frota de aeronaves de asa rotativa e asa fixa da Agência Senan, do Panamá, responsável pela área de segurança interna.  A Senan opera helicópteros Bell 407, Bell 205/ UH-1H, Eurocopter EC145 e MD 500, além de aeronaves de asa fixa que inclui um Embraer Legacy 600, um Enaer T-35D Pillan,  um Gulfstream II para transporte VIP e um Piper Seneca.


Fonte : Flightglobal / AgustaWestland


1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

17 − dezessete =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários