Formatura do III – Curso de Operações Aéreas da PMGO

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

De 32 só restaram 22. Esta foi a contagem final dos formandos do III COA (Curso de Operações Aéreas) do Graer (Grupo de Rádio Patrulha Aérea), na manhã de sexta-feira (19), no pátio da unidade. Após dez semanas de curso, 413 horas/aula, a entrada dos formandos foi em grande estilo.

formtura

Os formandos chegaram de helicóptero, realizando um procedimento de infiltração, demonstrando a todos os presentes algumas habilidades adquiridas durante o curso. Durante a solenidade, o comando geral da PM, por meio do coronel Sílvio Benedito Alves, comandante geral da PM e major Ricardo Ferreira de Bastos, comandante do Graer, realizaram uma homenagem especial.

“Fico feliz em forjarmos policiais altamente qualificados para atuarem nas ruas do nosso Estado. Em Goiás, tenho o orgulho de falar que bandido não tem nome em Goiás, por isso, falo aos formandos que lembrem-se sempre que a legalidade deve estar em cada ato praticado. O Graer participa de ações estratégicas, de ocorrências de crise, por isso, os policiais desta unidade precisam tomar decisões rápidas”, enfatizou coronel Sílvio Benedito.

formtura1

Com a presença dos familiares, o comando da PM homenageou o coronel Milton Antônio Ananias, ex-piloto do Graer, falecido em uma acidente aéreo em junho , deste ano e que, a partir de hoje, dará nome ao Graer.

Se alguns estão começando a sua carreira como integrantes do Graer, outros estão alçando voos mais altos. Os capitães Benito Franco Santos e Alessandro Arantes Neres de Souza, após cumprirem todas as etapas, ascenderam ao posto de comandante de aeronave do Graer.

Texto: Sd Gabriella Martins

Fotos: Sd Luíza

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. PARABENS a todos.. aos formandos, ao GRAer, a PMGO, a Segurança Publica e ao Governador do Estado Marconi Perillo.
    Tive a honra de conhecer de perto a referida unidade aérea especializada, quando por mais de um ano, a convite do entao Comandante do GRAer – Coronel Douglas, igualmente guerreiro, pude participar de todo tipo de missao. Sinto orgulho de ter vergado o referido macacao de voo e representado esta unidade aerea que tem um enorme espaco em meu coracao e pensamentos. Que DEUS acompanhe todos voces nas missoes para as quais forem acionados. Força e Honra!!!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários