Perseguição a trio em São Carlos mobiliza helicóptero Águia na região

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um trio suspeito de furtar veículos em São Carlos, interior de São Paulo, foi perseguido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (5). Um suspeito foi preso. Os outros dois fugiram para uma mata na região de Descalvado (SP). A PM foi ao local e contou com o apoio do helicóptero Águia. Ao menos nove viaturas participaram da operação.

Segundo o capitão da PM em São Carlos, Jefferson Lopes Jorge, os suspeitos já estavam sendo monitorado. Eles se dividiam na cidade pra roubar vários carros ao mesmo tempo e depois levavam os veículos para a região de Campinas.

carro

De acordo a polícia, a perseguição começou por volta das 8h. Os PMs suspeitaram de um veículo Gol prata com placas de Campinas, que estava no cruzamento da Avenida Comendador Alfredo Maffei, esquina com Rua 13 de Maio.

Ao perceberam a abordagem, os suspeitos jogaram pela janela do carro um saco preto com módulos usados para ligar veículos durante o furto.

O trio fugiu pela Avenida Getúlio Vargas e entrou na Rodovia Washington Luís no sentido capital. Um cerco policial foi montado próximo ao pedágio, o que obrigou os suspeitos a retornarem e entrarem na rodovia SP-215, sentido Descalvado.

Os homens abandonaram o veículo em uma área rural da cidade, mas um deles acabou detido no local. Os outros dois fugiram a pé por uma mata. O carro foi abandonado no Jardim Cruzeiro do Sul e encontrado pela polícia no fim da tarde.

Fonte: G1.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários