GOA/CBMRO terá mulher como piloto de helicóptero

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email


Brasão do Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia O Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia acaba de receber nos seus quadros a seu mais nova integrante, a 1º Ten BM DANIELE CRISTINA DE LIMA, que concluiu com sucesso o curso de piloto de helicóptero na Escola de Aviação Edra Aeronáutica em Ipeúna – São Paulo.

Militar disciplinada, competente, inteligente, dedicada e, sobretudo, ética com subordinados, pares e superiores, vem somar com os oficiais pilotos, tripulantes operacionais e pessoal de apoio, que aqui estão na labuta para tornar este GRUPO um exemplo de eficiência nos serviços de socorrimento à sociedade rondoniense.

A Tenente CRISTINA ingressou no CBMRO no ano de 2002, como Soldado. Em 2004 realizou o curso de Cabo e no ano de 2006, aprovada em concurso, frequentou e formou-se Oficial Bombeiro na Academia de Oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará.

Sempre bem colocada nos cursos que realizou, a referida oficial vem fazendo história no CBMRO, pois é a primeira Oficial do sexo feminino e também a primeira mulher na Corporação a concluir com êxito o curso de piloto.

1º Ten BM DANIELE CRISTINA DE LIMA concluiu com sucesso o curso de piloto de helicóptero na Escola de Aviação Edra Aeronáutica em Ipeúna – São Paulo.

O Maj BM LEAL, Comandante do Grupo de Operações Aéreas do CBMRO, deu as boas vindas a Tenente e fez questão de expor os projetos da Unidade para os próximos anos. “A luta tem sido árdua, mas a cada vitória como esta, celebramos com contentamento. Tenho certeza que o nosso futuro estará garantido com a qualidade dos militares que fazem parte do nosso vibrante Grupamento! Bem vinda 004!” – Finalizou o Major.

Fonte: Comunicação Social CBMRO

 

- Anúncio -

15 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a corporação por esta promoção em seus quadros da 1º Ten BM DANIELE CRISTINA DE LIMA, desta forma marca de maneira exemplar o Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia na diversidade e no reconhecimento da força da mulher.

  2. EXCELENTE AQUISIÇÃO PARA OS QUADROS DO GRUPO DE OPERAÇÕES AÉREAS DO CBMRO, EU SOU TESTEMUNHA DO COMPROMETIMENTO, DEDICAÇÃO, DISCIPLINA DESTA OFICIAL COM A AVIAÇÃO, PARABÉNS CRISTINA QUE DEUS LHE ABENÇOE E PROTEJA EM SEUS VOOS. TUDO PELA AMAZÔNIA. BRASIL. SELVA…….

  3. Enquanto isso na Força Aérea Brasileira (FAB) a primeira piloto, deu baixa – motivo, passou em outro concurso público e preferiu a comodidade e burocracia do Serviço Público Federal.

  4. Prezada Ten Daniele, seja bem vinda ao mundo da aviação de defesa social e segurança pública. Que o céu seja sempre seu companheiro e que as árduas e difíceis situações de socorro à sociedade não sejam um óbice em sua carreira, mas sim, os degraus aos quais você passará no caminho rumo ao topo. Parabéns!!! 1º Tenente Tassinari – 3ª CORPAER/BTLRPAer/PMMG

  5. Parabéns a Ten.Cristina !!! Fico muito feliz por ter conquistado esse feito grandioso, um premio justo pela sua dedicação, compromisso e empenho, qualidades que presenciei pessoalmente ao ser seu colega na EDRA- Escola de Formação de Pilotos.

  6. Obrigada mais uma vez a todos que fazem parte desta conquista. Que Deus os proteja e abençoe cada dia mais. É um prazer ser inserida em mais uma família linda e de pessoas maravilhosas, competentes e apaixonadas, a família aviação.

  7. Parabéns Cmt. Cristina, que DEUS ilumine a sua nova caminhada, e parabens á Aviação de Segurança Pública de Rondônia por mais essa aquisição.

  8. TEN CRISTINA… meu parabens. Vejo que o freezer da EDRA lhe rendeu bons frutos. Quem está lá em baixo quer subir e quem está em cima não quer descer. Agarrou a oportunidade e hoje é CMTE.. Abraço federal.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários