Pilotos do NOA da PCMG concluem curso de SGSO da ANAC

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Foram certificados no Curso de SGSO ministrado pela ANAC na cidade do Rio de Janeiro, os policiais civis Danilo Cesar Vieira Carneiro (piloto de avião), Braulio Kelson da Silva (piloto de avião) e Roberto Taira Oliveira (piloto de helicóptero), todos do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Polícia Civil de Minas Gerais.

A iniciativa da Chefia da Unidade visa dar continuidade ao processo de profissionalização do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Civil de Minas Gerais, focado na segurança das operações e atividades desempenhadas.

sgsopcmg1

O curso tem o objetivo de desenvolver o conhecimento dos participantes de um Provedor de Serviços da Aviação Civil (PSAC) sobre como elaborar e implantar os componentes chave de um Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), em conformidade com a legislação brasileira, elaborada a partir dos SARP da OACI.

O curso tem carga horária de 40 horas e tem duração de 5 dias. O curso aconteceu entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013 no Centro de Treinamento ANAC, no Aeroporto de Jacarepaguá – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.

Fonte: NOA/PC.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários