Mato Grosso – Equipes da 6ª Companhia da Polícia Militar, do CIOPAER, do Corpo de Bombeiros e do SAMU participaram na manhã de domingo (08) dos trabalhos de resgate de quatro vítimas da queda de uma aeronave, no bairro São Benedito, em Poconé (104 km de Cuiabá).

Por volta das 7h30 da manhã, a PM recebeu a informação via 190 que descrevia a queda de um avião monomotor. Ao chegar no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU já realizavam os primeiros socorros. A Polícia Militar auxiliou no isolando a área.

Com o impacto, um dos passageiros teve um corte no abdômen, sendo necessário ser transferido pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) para uma unidade de saúde em Várzea Grande. Os outros três passageiros estavam com ferimentos leves, sendo um deles o piloto.

Dois médicos de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Várzea Grande estão entre os feridos. Segundo informações preliminares, a aeronave vinha de Porto Jofre sentido Cuiabá quando apresentou problemas mecânicos, sendo necessário um pouso forçado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da Força Aérea Brasileira (FAB) para investigação.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

19 + 9 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários