PM de Araraquara prende cinco com apoio do Águia de Ribeirão Preto/SP

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Polícia Militar (PM) e o helicóptero Águia, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, realizaram na quinta-feira (25/10) a Operação Cárcere, que resultou em cinco mandados de prisão cumpridos, sendo dois por roubo, um por furto, um por tráfico de drogas e um por atraso em pensão alimentícia, além de uma arma de fogo apreendida, 34 pessoas abordadas e sete boletins de ocorrências elaborados.

A operação teve participação de 38 policiais, para o cumprimento de 20 mandados de prisão, simultaneamente, em diversos bairros da cidade. Os primeiros presos foram um jovem de 22 anos, por tráfico de drogas, e outro homem, de 34 anos, detido por assaltar um supermercado.

“Dos 20 mandatos de prisão, cumprimos cinco. Os demais procurados mudaram de endereço ou não estavam. Mas, vamos atrás dos novos endereços e seguir com a operação, que não tem data para acabar”, ressalta o capitão Wagner Tadeu Silva Prado, coordenador do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Blitz

No período da tarde, a operação continuou com bloqueios em oficinas mecânicas da Vaz Filho, na Vila Xavier, e na Rômulo Lupo, no Jardim Universal e contou ainda com um sargento do Corpo de Bombeiros, quatro auditores fiscais da Secretaria da Fazenda e dois fiscais da Prefeitura.

Os locais não registraram problemas criminais, mas foram encontradas irregularidades junto à Fazenda. Segundo o comandante, o objetivo dessas operações é coibir principalmente a prática de roubos e homicídios, que vêm preocupando a população nos últimos tempos, além de prevenir ataques a policiais. “Estamos nos protegendo e protegendo toda a população”, conclui Prado.

Fonte: A Cidade

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários