PMDF ganha novos Pilotos de Avião

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Após um longo processo composto por avaliações de aptidão física, psicológica e aulas práticas de voo, concluíram, na tarde de quarta (13/06), o curso de formação de Piloto Privado de Avião da Polícia Militar do Distro Federal, os seguintes Oficiais:

      • CAP Pereira Silva,
      • 1º TEN Werneck,
      • 1º TEN Bruno Alves e
      • 1º TEN Landgraf.

O curso, que teve início no dia 02 de maio, representa apenas a primeira etapa da formação dos novos Aviadores, que agora, seguirão com as instruções voando o Fênix 06 (avião da Corporação), na condição de copilotos.

Os novos pilotos tripularão o avião da Polícia Militar/DF, que atualmente é empregado no radiopatrulhamento aéreo em áreas rurais, em apoio ao policiamento ambiental no combate aos crimes contra o meio ambiente, fiscalização de rodovias para a localização de veículos furtados e transportes diversos de acordo com as necessidades da Corporação.

O Comandante em exercício do Batalhão de Aviação Operacional da PMDF, MAJ Flávio Luiz, parabeniza os novos pilotos de avião e concita-os a manter a prática dos estudos e do aperfeiçoamento profissional, visando atender com qualidade e técnica a Corporação e a sociedade do Distrito Federal, desígnio maior da Unidade.

Aos novos pilotos, parabéns pelo brilhante desempenho demonstrado durante o curso.

- Anúncio -

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos novos pilotos do BAVOp pela conquista e incentivo-os à sempre buscarem a excelência nesta nova missão. Estamos buscando a ampliação e a renovação de nosso efetivo, visando o crescimento da atividade aérea na PMDF.

    Parabéns e conte com o Comando do BAVOp

    TC Gonçalves
    Cmt do BAVOp-PMDF

  2. PARA ALGUNS É UM SONHO,

    PARA VOCÊS AGORA É REALIDADE.

    PARABÉNS.

    QUE SIRVA DE ESTIMULO PARA OS QUE ESTÃO POR VIR.

    BAVOP/PMDF
    DEVAGAR, COM SEGURANÇA E SEMPRE…

  3. Parabéns aos novos pilotos que agora compõem a mais brilhante Unidade da Polícia Militar- BAVOP. Um abraço especial ao Cap Pereira Silva, velho companheiro de Edra, e ao TEN Bruno Alves, mais conhecido como “Goiano”, amigo honrado da melhor turma de Oficiais da PMDF (14ª).

  4. EM NOME DE TODOS OS FORMANDOS, AGRADEÇO TODAS AS FELICITAÇÕES.
    SABEMOS QUE É O PRIMEIRO PASSO DE UMA CARREIRA, NA QUAL DEVEMOS NOS DEDICAR A CADA DIA, SEMPRE BUSCANDO O APERFEIÇOAMENTO E APRIMORAMENTO. ESTAMOS DISPOTOS A APRENDER COM OS SENHORES- COMANDANTES- QUE TRILHARAM OS MESMOS CAMINHOS ANTES DE NÓS.
    NOSSO MUTO OBRIGADO.
    CAP PEREIRA SILVA- PMDF

  5. Parabéns ao 1° TEN Landgraf!

    A par de seus esforços ao longo do tempo para pertencer as “asas da tropa”, parabenizo a conquista alcançada no presente.

    Certo de que inicia-se uma trilha de desafios que serão conquistados com muito empenho e determinação, desejo que em todo o seu caminho haja a proteção divina.

    Tenho muito orgulho de ter um irmão aviador!

    Saudações.
    Grande abraço

    Lucas Rezende

  6. Parabéns a todos os pilotos!
    É com imensa satisfação que parabenizo os formandos e em particular meu irmão, o Ten Landgraf, nada vem de graça, e depois de muita luta essa é mais uma vitória!
    Que o DEUS todo poderoso continue guiando seus passos.
    CAVALARIA!
    CAATINGA!
    BRASIL!

    Cap Cav Landgraf.

  7. Gostaria de saber se somente Oficiais da PM podem integrar o grupo do BAVOP-DF?
    ou existe a possibilidade de algum servidor da secretaria de segurança do df que nao seja oficial da PM conseguir ingressar ao BAVOP?
    desde ja muito obrigado.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários