Polícia Civil abre processo de seleção de Tripulante Operacional de Helicóptero

- Anúncio -

O Diretor-Geral da Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul abriu inscrições, no período de 01 de julho a 29 de julho de 2016, para o processo seletivo interno para formação de cadastro reserva de candidatos para Cursos de Capacitação para a função de Tripulante Operacional de Helicóptero.

Decolagem

O processo seletivo interno busca o preenchimento de 20 (vinte) vagas para Tripulante Operacional de Helicóptero e será organizado pela Academia de Polícia Civil, através da Divisão de Recrutamento e Seleção e supervisionado pela Comissão de Concurso.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para participação nos cursos e estágios ligados à aviação, na forma deste edital, podendo tais atividades ser desenvolvidas neste Estado ou em outras unidades da federação.

A aprovação neste processo seletivo bem como a efetiva realização dos cursos por parte dos candidatos, não garantirá a estes o direito à imediata transferência para a Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil, constituindo-se este em ato administrativo de competência do Chefe de Polícia, observada a oportunidade e a conveniência da Administração.

O Cadastro Reserva de candidatos habilitados para o Curso de Capacitação para Tripulante Operacional de Helicóptero será preenchido, observadas as prescrições deste Edital, mediante processo seletivo no qual constarão as seguintes Fases:

PRIMEIRA FASE – Prova de Capacitação Física, de caráter eliminatório.
SEGUNDA FASE – Prova de Tiro, de caráter eliminatório e classificatório.
TERCEIRA FASE – Exames de Saúde Física, de caráter eliminatório.
QUARTA FASE – Avaliação psicológica, de caráter eliminatório.

Terminadas as fases de seleção e constituído o Cadastro Reserva com os candidatos aprovados ao final do processo seletivo, observada a oportunidade e a conveniência da Administração, será efetuada a convocação para o Curso de Capacitação.


EDITAL COMPLETO DO PROCESSO SELETIVO


Fonte: Acadepol/PCRS

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários