Polícia Civil recebe viaturas 4X4 para o Serviço de Apoio Aéreo

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul adquiriu viaturas Ford Ranger 4 X 4, para auxílio nas operações do helicóptero AS-350B3e do Serviço de Apoio Aéreo (SAA/DEIC). Os recursos são oriundos do Convênio 11/MJ/SENASP/PRONASCI – Implantação do Serviço Aéreo na Polícia Civil.

vtrrs

A vencedora da licitação foi a Empresa Superauto, revenda Ford de Santa Maria. As viaturas foram implementadas pela Empresa SM Tecnologia S.A. (barra sinalizadora, cela, protetor frontal, proteção dos bancos e piso).

O delegado Francisco Soares, Chefe do SAA/DEIC, afirmou que essa aquisição visa o apoio das ações do helicóptero da Polícia Civil, pois, uma das viaturas será utilizada como estação repetidora móvel e a outra para transporte de pessoal e material em regiões de difícil acesso.

“É mais uma importante aquisição que potencializa a atuação do Serviço de Apoio Aéreo”, completou o delegado Francisco Soares.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom,,, a infra-estrutura em solo é um fator imprescindível para a boa atuação da unidade, pois passamos mais tempo no solo do que no ar, rsrs,, parabéns pela preocupação e gestão sistêmica das operações aéreas. Essa é a receita do sucesso. Bons voos.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 + catorze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários