Polícia Militar conta com o apoio do Helicóptero Águia para prender ladrão de carro

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Araraquara, interior de São Paulo, realizou um cerco para capturar um homem suspeito de furto de veiculo. A perseguição teve o apoio do helicóptero Águia da Base de Radiopatrulha Aérea de Ribeirão Preto.

Segundo informações, a PM estava realizando um patrulhamento pelo Jardim Adalberto Simões, quando passou um veículo Santana, que empreendeu fuga ao avistar a viatura. Os policiais saíram em perseguição por várias ruas da cidade. Ao verificarem a placa do veículo, o mesmo tinha queixa de furto.

Em alta velocidade, o individuo acabou batendo o carro no muro de um residencial, próximo a represa de captação de água. Após o acidente, ele empreendeu fuga a pé e se escondeu em uma mata.

Várias viaturas cercaram o local e com o apoio do Helicóptero Águia os policiais entraram na mata a procura do suspeito. Após duas horas de buscas, o Águia pousou e passou as coordenadas de onde o homem estava. Ele foi preso às margens do rio e segundo a PM, por estar cansado, nem reagiu.

Próximo ao local, no meio do mato, os PMs localizaram um outro veículo Santana, já sem as rodas, também com queixa de furto. O homem identificado como sendo André Luiz de Oliveira, de 31 anos, foi levado ao 3º Distrito Policial onde recebeu voz de prisão por furto de veículo. A Polícia investiga agora a participação dele em outros crimes na cidade.

 Confira mais fotos:

 

Fonte: São Carlos Agora.

Fotos: Moisés Shini. Araraquara.com.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

12 + 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários