Policia Militar do Amazonas tem novo PCH

De 16 a 27 de janeiro de 2012, o Capitão PM Paulo Emilio Vieira de Melo participou de instruções de PRÉ-CHEQUE com vistas a obtenção da habilitação de Piloto Comercial de Helicóptero.

As intruções foram realizadas no Batalhão de Aviação Operacional – BAVOP, Unidade Aérea da POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, tendo recebido instrução Aérea com os comandantes de aeronave: Tenente Coronel PMDF Gonçalves, Major PMDF Gomes Silva, Capitão PMDF Fernando, e Capitão PMDF Vilmer.

No dia 27 de janeiro o Capitão Paulo Emilio foi submetido ao vôo de cheque realizado pelo Comandante de aeronave e Examinador credenciado Tenente Coronel PMDF Ricardo Yamazaki – Subsecretário de Aviação da Casa Militar do Distrito Federal.

O Vôo teve duração de aproximadamente 3 horas onde foram realizadas manobras básicas e avançadas e cumpridos todos os requisitos necessários para obtenção de PCH, ao final do vôo o Capitão PMAM Paulo Emilio foi considerado aprovado.

O Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo da Policia Militar do Amazonas agradece em especial ao Ten Cel PMDF Gonçalves – Cmt do BAVOP e a todos os integrantes do BAVOP pela parceria e pelas instruções concedidas a um de nossos integrantes. Nos sentimos honrados pela deferência, bons e seguros voos a todos.

Fonte: PMAM.

14 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns CAP Paulo Emilío por mais essa vitória que apenas reflete a dedicação e o empenho que o senhor tem dispensado à aviação policial. Abraços de seu colega TEN Victor Viana do BAVOP/PMDF.

  2. Meu amigo ” Problemílio” fico orgulhoso por vc ter subido mais um degrau dessa nossa linda carreira, a conquista as vezes demora, a subida é árdua e as vezes complicada mas no fim a recompensa é muito grande!Parabéns a vc a todos irmãos da PMDF, ao meu amigo Vilmer, um grande abraço. Felicidades na nova função na aviação amazonense!

  3. Parabéns pela conquista, meu amigo Paulo Emílio!!!

    Tendo passado por instruções com o pessoal do BAVOp PMDF (TC Yamasaki, TC Gonçalves, MAJ Gomes Silva, CAP Fernando e CAP Vilner) sua formação profissional não poderia ser melhor!!!

    Bons vôos meu amigo!! Sucesso sempre!

    Cmte Rodrigo Duton – MAJ PMERJ
    Grupamento Aereo Marítimo (GAM)

  4. Parabéns por mais essa conquista Paulo Emílio!
    Tive a satisfação de conhecê-lo durante o período da EDRA e presenciar toda sua dedicação em prol da aviação.

    Sucesso e bons voos!

  5. Fala meu amigo,

    Parabéns por mais esta vitória…tenho certeza que o senhor estava muito bem acompanhado por esta equipe do BAVOP, que ajuda cada vez mais diversos Grupamentos Aéreos do Brasil, sou testemunha disso.

    Minha gratidão eterna ao BAVOP e aos amigos de lá…

    Sucesso e fé na missão!

    Ten Romualdo
    Piloto de Helicoptero
    Sub-diretor do CEIOPAER/RN

  6. Parabéns Paulo Emílio, por mais uma vitória, que Deus lhe ilumine e proteja nos seus voos e bem como a todos os integrantes do nosso GRAER.

  7. PARABÉNS AO AMIGO PAULO EMILIO PELO SUCESSO PROFISSIONAL, SUA CONQUISTA É A NOSSA ALEGRIA. SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS NA EDRA.

    PARABÉNS AO COMANDO DO BAVOP NA PESSOA DO MESTRE E AMIGO TC GONÇALVES PELA OPORTUNIDADE E AJUDA QUE VEM DANDO À AVIAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA. “PODARAM A ÁRVORE, NÃO A CAPACIDADE DE DAR FRUTOS” FORTE ABRAÇO.

    APROVEITO E FELICITO A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUÍRAM PARA O SUCESSO DE MAIS ESTA EMPREITADA.

    FIQUEM COM DEUS E BONS VÔOS

  8. Agradeço a todos os amigos deste imenso Brasil que aqui postaram suas palavras sinceras.

    Ao chegarem ao Amazonas, a minha casa é vossa casa, assim como minha família é a vossa família.

    Que a aviação nos una sempre!

  9. Parabéns Cap Paulo Emilio por mais esta conquista,o Sr. merece, profissional muito dedicado e com grande visão operacional.

    Abraço.

    Bons voos…..

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

vinte − doze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários