Polícia Militar promove conclusão do Curso de Tripulante Operacional

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Na manhã desta sexta-feira, 6, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu, em solenidade realizada no Quartel do Comando da Polícia Militar, a conclusão do 1º Curso de Tripulantes Operacional.

O 1º Curso de Tripulantes Operacionais teve como principal objetivo preparar os profissionais de Segurança Pública para exercer a função de tripulante operacional, atuando nas mais diversas missões referentes à aviação de Segurança Pública, bem como de Defesa Civil, desenvolvendo os aspectos técnicos e científicos; além de propiciar a qualificação técnica, capacitação profissional e nivelamento técnico e tático dos profissionais na área de aviação.

IMG000000000031833

O curso teve uma carga horária de 344 horas com treinamentos e atividades teóricas e práticas ministradas pelo CEIOPAER e seus parceiros, tendo sido realizadas no Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento do Corpo de Bombeiros Militar, iniciando com 12 alunos e concluindo com 6 bravos guerreiros.

Durante o seu pronunciamento, o Secretário de Segurança General Eliéser Girão Monteiro Filho agradeceu o empenho e a dedicação dos Policiais Militares concluintes. “Vocês fazem parte de um grupo seletivo, um grupo especial. Orgulhem-se disso”, declarou o Secretário.

Estiveram presentes na solenidade, além do Secretário de Segurança Pública, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, Tenente Coronel Marcos Vinícius (BOPE), Coronel PM Reinaldo (CPI), Coronel PM Alves (CPM), Coronel PM Fidélis (Diretoria de Pessoal), Coronel PM Ângelo (Diretoria de Apoio Logística) e o Tenente Coronel PM Brito (CEIOPAER).

Fonte: Jardim do Seridó.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns, queridos amigos! Sabemos das diversas dificuldades materiais, mas, acima de tudo, temos a certeza da excelência na formação, através dos instrutores e monitores altamente gabaritados. Tenho orgulho de ter trabalhado com profissionais tão dedicados, com nível de comprometimento elevadíssimo.
    Forte abraço e fiquem com Deus!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários