Polícia Rodoviária Federal publica edital para aquisição de dois helicópteros biturbina

- Anúncio -

O Departamento de Polícia Rodoviária Federal – DPRF publicou no dia 11/11 edital de licitação na modalidade Pregão Presencial Internacional, tipo Menor Preço Global, com objetivo de adquirir 02 (duas) aeronaves tipo Helicóptero, biturbina,  novas de fábrica, equipadas com instrumentos e acessórios para voos VFR (Visual Flight Rules) e IFR ( Instrument Flight Rules), homologadas no Brasil, de acordo com as quantidades e demais especificações técnicas constantes no Anexo I do Edital (páginas 65 a 71), a fim de atender as necessidades do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

Brasil - DOA/DPRF

Segundo o edital o valor máximo admitido é de R$ 36.453.921,77. (Clique e confira o Aviso Nº 001)

– ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE PROPOSTA E HABILITAÇÃO
Até às 09h00 do dia 14 de dezembro de 2011

– ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTA DE PREÇOS
Data: 14 de dezembro de 2011
Horário: 09h30min.

– ABERTURA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO
Das classificadas em primeiro lugar, imediatamente após o encerramento da etapa de lances verbais, ou em outra data, na forma estipulada no edital.

– ENDEREÇO
SEPN, Av. W-3 Norte, Quadra 506, Bloco C, Projeção 08 – Auditório
Asa Norte – Brasília – Distrito Federal – Brasil


Clique e confira o Edital de Pregão Presencial nº 39/2011


Fonte: DPRF. Processo Administrativo n° 08650.001.720/2011-19.

- Anúncio -

3 COMENTÁRIOS

  1. Meus cumprimentos aos integrantes do DPRF que inovam no modelo de aquisição (Pregão Presencial Internacional), espero sinceramente que a proposta prospere, que a compra seja realmente um sucesso e que outros órgãos públicos possam valer-se (inclusive estudando tecnicamente o processo de compra) do modelo para compor, modernizar ou incorporar novas aeronaves às frotas. A lei obriga o funcionário público, no entanto a diversidade de possibilidades (modalidades de compra) nos permite abrir um leque muito interessante. Rogo que Deus permita as empresas brasileiras que fornecem aeronaves a possibilidade de participar e “bater” as concorrentes internacionais, oferecendo qualidade técnica e preço justo.

  2. Parabéns ao DPRF, em especial ao DOA pelo sucesso dos trabalhos desenvolvidos e por mais este grande passo, a aquisição de 2 helicópteros bi-turbinas. Um grande abraço ao Comandante Zafenate, que com pouco tempo à frente do DOA-DPRF já demonstrou sua capacidade de gestão !!! Que Deus continue abençoando o trabalho de todos vocês.

  3. Torço para que dê certo e as aquisições sejam concluídas. Gostaria de agradecer ao Cmte Zafenate, Cardona, Victor Boldan, Giovani (mestre cuca !!) e todos os integrantes do DOA pela recepção em Brasília.

    Sucesso e bons voos !!

    Abs

    Cap PMESP Gallo Rodrigues
    GRPAe/BRPAe Praia Grande

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários