Policiais do GRAESP concluem Curso Especial de Mecânica de Aeronaves na EEAR

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Pará – O Curso Especial de Mecânica de Aeronaves para Militares das Forças Auxiliares – CEMAFA é realizado e patrocinado pela Escola de Especialista de Aeronáutica (EEAR) da Força Aérea Brasileira para as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

O curso aconteceu na cidade paulista de Guaratinguetá, com aulas práticas e teóricas, perfazendo um total de 19 matérias, como hidráulica, pneumática, teoria de voo, mecânica, práticas de pista, noções de ferramentas, segurança de voo, asas rotativas, etc., sendo que a média mínima para aprovação é a nota 6.

cemafapará

Entre os formandos estão 03 Policiais Militares do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP) do Pará. Os três integrantes do GRAESP alcançaram mais uma etapa em suas formações, inciando o caminho para habilitarem-se como mecânicos de helicópteros.

No referido curso de qualificação, um destaque especial ao SD PM Arquimedes que obteve o 3º (terceiro) lugar geral na classificação. Todos os policiais do GRAESP se empenharam e concluíram o curso com êxito.

Na ocasião, o diretor do GRAESP, Ten Cel PM Gonçalves, em companhia do Major PM Bittencourt e do Cap PM Leite, pertencentes ao GRAESP, prestigiaram o evento de formatura CEMAFA/2013.

cemafapará1

Fonte: GRAESP.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários