Potiguar 01 de prontidão nas eleições

O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), está disponível desde a sexta-feira (1º) para as autoridades policiais que vão trabalhar nas eleições deste domingo (3). Segundo o tenente Djalma Romualdo Galvão, diretor do Ceiopaer, a aeronave está pronta para “atender demandas em todo o Estado referente ao pleito eleitoral”.

“Teremos 12 homens à disposição por dia, prontos para realizar alguma intervenção nos diversos municipios do Estado, incluindo um equipe na aeronave, uma equipe de apoio solo e ainda uma equipe de reserva para apoio operacional”, falou o tenente Romualdo.

“A Aeronave deverá fazer ponto base no quartel do Comando Geral no dia da eleição e ficará pronta para ser acionada a qualquer momento. Nosso intuito é contribuir para a manutenção da ordem pública em um dia tão importante para a democracia do Brasil”, completou.


Fonte : Tribuna do Norte


2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao Rio Grande do Norte pela atividade.
    Só não entendi ser um tenente o diretor, significando que os demais integrantes devem ser mais modernos que ele, por questão lógica.

    Grande abraço aos amigos em especial o Ten Cel Rogério, meu veterano de Academia.

    Cap PM Machado
    Ctm acft BAPM

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dois + 15 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários