Procura-se piloto policial para as Ilhas Cayman

Há algum tempo publicamos Cansado de voar no Brasil?Chegou nas Ilhas Cayman o EC135 da polícia, notícias sobre a implantação da aviação policial na Ilhas Cayman com a chegada de uma aeronave EC135 e a necessidade de pilotos para operá-lo. Pois bem, a aeronave chegou e pelo visto está faltando piloto por lá.

Veja abaixo o a anúncio do emprego publicado em 28/10/10 :

As Ilhas Cayman são um território britânico ultramarino localizado a aproximadamente 180 milhas ao sul de Cuba e 180 quilômetros a oeste da Jamaica. Com uma população de 55.000 habitantes, as Ilhas Cayman são conhecidas como um dos principais centros financeiros e um destino turístico em expansão, com dois milhões de visitantes por ano. Eles desfrutam de um dos mais altos padrões de vida no Caribe.

Pacote de remuneração INCLUI: pacote de ajuda de mudança; SALÁRIO Tax Free; plano de pensões não contributivas; PLANO de saúde gratuito.

Salário: CI $ 69.456 – CI $93.432 por ano (US$ 82.685 – US$ 111.228 por ano)

O pretendente da vaga irá trabalhar como um piloto de helicóptero de nível experiente, responsável por pilotar um helicóptero Eurocopter EC135T1 para o Royal Ilhas Cayman Police Service (RCIPS), a fim de prestar apoio aéreo em atividades policiais, transportes e outras operações. O pretendente irá realizar uma ampla gama de atribuições quando em pleno funcionamento, devendo estar disponível para o serviço 24 horas por dia, incluindo feriados, sob a direção do Diretor Executivo da Unidade, sem prejuízo do regime de limitação do tempo de voo.

O candidato deve possuir:
• Licença de piloto comercial, com atestado médico (classe 1 ou equivalente);
• Mínimo de 3000 horas de voo do helicóptero, das quais 1.500 horas como piloto em comando, com um mínimo de 200 horas de experiência de voo noturno;
• Mínimo de 1000 horas de voo em helicóptero multimotor;
• Qualificação de tipo EC135 com um mínimo de 50 horas de experiência
• Experiência em voos sobre a água durante missões de dia e de noite;
• Excelente escrita e habilidades verbais de comunicação;
• Excelentes habilidades administrativas na manutenção e organização de documentos, livros de registro e outros documentos relativos a operações policiais e missões de vôo.

Experiência anterior de operações policiais ou HEMS é vantajoso, mas não um pré-requisito.

Prazo para o recebimento das candidaturas é 15 de novembro de 2010. Uma descrição detalhada do trabalho, informações sobre benefícios e formulário de candidatura estão disponíveis no www.recruitment.gov.ky e www.rcips.ky


Fonte : FlightGlobal


1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários