Resgate aeromédico em Caieiras/SP

O acidente aconteceu por volta das 17hs, horário de pico na Avenida Paulicéia. Segundo informações o garoto de apenas 6 anos, havia acabado de comprar linha para seu pipa em uma loja localizada no Shopping Laranjeiras e ao atravessar a movimentada avenida, acabou sendo atropelado por um veículo siena que seguia pela via.

Com o forte impacto o menino foi arremessado ao asfalto, sofrendo alguns traumas, além de um grande corte na altura das costelas. O primeiro atendimento foi realizado por populares.

Dr Marconi, médico do SAMU e do GRPAe/SP, bombeiros e o enfermeiro do GRPAe/SP efetuam os procedimentos para o embarque na aeronave.

Uma enfermeira que passava pelo local no momento do acidente, juntamente com um representante dos bombeiros voluntários de Caieiras, prestaram socorro ao pequeno até a chegada do resgate, que aconteceu cerca de 25 minutos depois do ocorrido. Verificando a gravidade da ocorrência, foi acionado o helicóptero águia 9 da polícia militar, o qual pousou nas proximidades e efetuou o transporte do pequeno até o Hospital Santa Marcelina na Grande São Paulo.

Dr Marconi e os bombeiros embarcam o garoto no Águia 9.

Até o momento do fechamento dessa edição, as informações obtidas junto ao hospital são de que o menino sofreu traumatismo craniano, fraturou um braço e suas costelas, o mesmo ainda passou por uma pequena intervenção cirúrgica, contudo passa bem.


Fonte : Jornal Primeira Impressão


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

nove + onze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários