Rio envia helicóptero para ajudar vítimas da chuva no Espírito Santo

O governo do Estado do Rio de Janeiro enviou nesta quarta-feira (25) a Vitória um helicóptero Esquilo do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar. O pedido de ajuda para socorrer as vítimas das chuvas no Espírito Santo foi feito pelo governador do Estado, Renato Casagrande (PSB).

Rio envia helicóptero para ajudar vítimas da chuva no Espírito Santo

O helicóptero conta com tripulação de seis policiais militares e vai ajudar no resgate de vítimas da chuva em áreas de difícil acesso e distribuir mantimentos e remédios. A equipe vai ficar à disposição do Gabinete Militar do Espírito Santo.

De manhã, 20 bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento do Rio de Janeiro seguiram para o Estado, onde vão ajudar no atendimento às ocorrências causadas pelas chuvas.

A Defesa Civil informou hoje que mais três pessoas morreram em decorrência dos temporais que atingem o Estado desde o início deste mês. Com isso, subiu para 18 o total de vítimas: duas em Baixo Guandu, uma em Barra de São Francisco, cinco em Colatina, uma em Domingos Martins, oito em Itaguaçu e uma em Nova Venécia.

Rio envia helicóptero para ajudar vítimas da chuva no Espírito Santo

Fonte: UOL

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

três + dez =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários