Rocam e Águia 18 prendem acusado de furto em Sorocaba/SP – confira o vídeo

Uma perseguição cinematográfica, que começou na rua Antônio José Castronovo, no Jardim Santa Rosália, e terminou no rio Sorocaba, próximo à ponte da rua Padre Madureira, resultou na prisão de Anderson Leme Messinetti, de 22 anos. Com ele, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Força Tática, com o auxílio do Águia 18, detiveram o acusado após uma hora de cerco.

Segundo informações dos soldados Rosana Santos e Sidney, Anderson furtou um aparelho notebook e um secador de cabelo quando invadiu uma residência no Jardim Santa Rosália, “que pensava estar vazia”. “A proprietária acionou a polícia, e nós fomos atrás do rapaz”, disse a policial Rosana.

Dois menores, que estavam com Anderson, conseguiram fugir do cerco, que começou por volta das 11h desta quarta-feira (16/02/11) e durou 20 minutos.

Na fuga, o acusado pulou no rio Sorocaba e tentou nadar. O helicóptero Águia 18 praticamente “pousou” no local e facilitou a entrada dos policiais, que retiraram o ladrão das águas.

As imagens, gravadas pelos operadores financeiros José Maldonado e Leandro Camargo, com o aparelho celular modelo Iphone 3GS, parecem “cenas de cinema”. O caso foi registrado no plantão policial norte.

Confira o vídeo:


Fonte: TemMais.com


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 × dois =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários