- Anúncio -
Polícia Civil – SC

Santa Catarina – Na tarde de sábado (13), as equipes do SAER/Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira) e do SARA (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico) participaram de evento promovido pelo Motoclube Bodes do Asfalto junto ao Hospital da Criança em Chapecó. A unidade atende crianças de toda a região do Extremo Oeste Catarinense em diversas especialidades como a oncologia pediátrica e outras. O evento também contou com a participação de jovens do Capítulo Demolay de Chapecó.

Durante a visita, as crianças em tratamento hospitalar receberam, além do carinho dos participantes, alguns presentes e também a oportunidade de ver de perto o helicóptero do SAER que, com a equipe aeromédica do SARA, por várias vezes tem encaminhado pacientes para aquela unidade de atendimento especializado.

Segundo o presidente do Motoclube em Chapecó, Paulo Aikin, a presença da Polícia Civil, através do SAER, e também dos membros do SARA, abrilhantou ainda mais o evento. “É muito gratificante ver o sorriso das crianças e familiares em um momento de dificuldades e preocupação, em razão do tratamento hospitalar”, disse.

O Delegado Coordenador do SAER em Chapecó, Albert Silveira, destaca que a Unidade, desde sempre, vem participando de eventos para maior aproximação da comunidade com a Polícia Civil, pelo SAER.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários