- Anúncio -

Paraná – Na manhã de sexta-feira (1), um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou ferido um homem de 31 anos, na BR-376, em frente à SESSMA, em Mandaguari.

De acordo informações preliminares, o homem que conduzia a motocicleta colidiu na traseira do veículo e ficou gravemente ferido, com fratura no braço e perda de muito sangue. O helicóptero do SAMU Regional Norte Novo foi ao local para prestar atendimento e socorro. A vítima foi transportada pelo Saúde 10 para Maringá.

No tarde de domingo (03), a equipe foi novamente acionada para resgatar um homem de 45 anos que ficou gravemente ferido em uma colisão frontal com uma árvore, seguido de capotamento na PR-576, entre Santa Isabel do Ivaí e Loanda, noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo seguia sentido à Santa Isabel do Ivaí e teria colidido com a árvore e capotado. Uma vítima ficou presa às ferragens. A Defesa Civil de Loanda, SAMU Noroeste e o helicóptero do SAMU Regional Norte Novo foram acionados. Após extricação e estabilização, a vítima foi removida ao hospital Santa Casa de Paranavaí.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários