Segurança Pública de Alagoas recebe apoio de mais um helicóptero

O governador Renan Filho (PMDB) anunciou, por meio de rede social, na noite de quarta-feira (21) a conclusão dos reparos em mais um helicóptero que reforçará a segurança pública no estado.

“hoje voltou a voar o helicóptero da polícia militar, que foi comprado por R$ 6,5 milhões com recursos federais, e estava parado há mais de 8 meses por falta de manutenção e pagamento de um seguro no valor de 300 mil reais”, diz um trecho da nota.

noticia_14601

A aeronave é dotada de farol que possibilitará o patrulhamento aéreo noturno. Com isso espera-se reduzir os números de homicídio e outros crimes em todas as áreas críticas da Região Metropolitana de Maceió.

Confira a nota na íntegra

“É com satisfação que informo que hoje voltou a voar o helicóptero da polícia militar, que foi comprado por R$ 6,5 milhões com recursos federais, e estava parado há mais de 8 meses por falta de manutenção e pagamento de um seguro no valor de 300 mil reais.

O diferencial desta aeronave é que ela possui um farol que a possibilita fazer voos noturnos, que é quando acontece a maior parte dos crimes.

Com o uso do helicóptero, estimamos reduzir roubos e furtos em geral e diminuir fortemente o número de homicídios, especialmente nos finais de semana. O patrulhamento será diário nos pontos onde se têm mais índices de crimes, e a aeronave poderá também ser utilizada como reforço em outras ocorrências.

A segurança tem recebido atenção especial do governo e é sempre cobrada pelos alagoanos. Estamos otimistas o rumo que estamos tomando e vamos caminhar para tirar de Alagoas o título de estado mais violento do Brasil.”

Fonte: Já é Notícia.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

treze − oito =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários