Treze quilos de cocaína são apreendidos em laboratório de refino em Santos

Um laboratório de cocaína foi estourado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29/04), em Santos. O local funcionava no meio da mata, no Morro José Menino. Foi preciso usar o Helicóptero Águia 5 para retirar as drogas e equipamentos do local.

Durante a ação, foram apreendidos 13 quilos de cocaína e um homem foi preso. Pasta de cocaína, estufa e outros materiais foram encontrados em uma cabana improvisada no meio do mato. Apesar das dificuldades de acesso, até energia elétrica tinha no local.

Para chegar ao laboratório, os policiais andaram 40 minutos por uma trilha e tiveram de abrir caminho no meio da mata. Para tirar da cabana o material encontrado foi necessário pedir reforço.

Uma prensa foi o primeiro objeto retirado pelo helicóptero através do gancho (carga externa). Depois a retirada dos policiais. Foram realizados 5 içamentos de cesto retirando 8 policiais da Força Tática, 1 cão policial, 1 indivíduo detido, utensílios utilizados no refino, quantidade de cocaína, crack e pasta base para a fabricação de entorpecente.

O bandido foi preso em flagrante com porções de cocaína pura, cocaína misturada e crack. Os policiais chegaram ao local depois de prender um homem que deu trabalho. No período da manhã, ele foi preso pela Polícia Civil e mesmo algemado conseguiu fugir. Mas à tarde foi recapturado pela PM.

Confira as fotos da ocorrência:

Confira o vídeo:


Clique e confira o vídeo da TV Tribuna


Fonte: TV Tribuna.

Fotos: André Vieira.


3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a equipe!! É muito gratificante e um orgulho ver (principalmente meu esposo e papai dos meus filhos,sgto Walter) desempenhando sua função com profissionalismo e dedicação.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

um × dois =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários