Vítima de acidente na BR 277 é levada de helicóptero a Curitiba

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O condutor de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, Solon Cicero Linhares, único sobrevivente de um acidente que ocorre na manhã do dia 31/08, nas proximidades do Rio das Pedras, em Guarapuava, foi transferido com o helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar) a um hospital em Curitiba.

A aeronave pousou em um campo de futebol. Foto: Harald Essert / Diário.O estado de saúde do motorista, segundo o Hospital São Vicente de Paulo, onde esteve internado na UTI, já seria “bem melhor”, sendo que não há sinais de trauma, e também não foi necessário entubamento. No entanto, ele ainda deve passar por mais exames que possam indicar se houve danos internos.

A razão da transferência, segundo o hospital São Vicente, é que a vítima tem um irmão médico que trabalha no hospital curitibano para o qual foi transferido.

Não há informação, nem no hospital, nem no Graer, sobre o nome da instituição para o qual Solon foi levado. Mas, segundo policiais do Graer, o helicóptero levaria a vítima ao Parque Barigui – perto de onde fica o Hospital Evangélico.

O helicóptero chegou por volta das 15h15 a Guarapuava, e pousou em um campo de futebol que há nos fundos do pátio da Delegacia da Polícia Federal. O local foi escolhido pela proximidade com o hospital São Vicente. A operação de transferência de Solon da ambulância para a aeronave foi rápido, sendo que o helicóptero alçou voo cinco minutos depois, com expectativa de chegar a Curitiba em 1h30min.

No acidente ocorrido, Solon dirigia sentido Curitiba, quando bateu em um Toyota Corolla que fazia uma ultrapassagem e vinha em sentido contrário. Os dois ocupantes do automóvel, e o passageiro da caminhonete, morreram no local.

Fonte: Diário de Guarapuava

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários