Voando com a unidade de suporte aéreo policial de Dyfed Powys (UK)‏

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Os vídeos abaixo mostram um pouco sobre a rotina da unidade de suporte aéreo policial de Dyfed Powys, no Reino Unido. Um pequeno detalhe a respeito da aviação policial no Reino Unido: lá eles só utilizam helicópteros bimotores. Possuem helicópteros do modelo EC 135, EC 145, MD Explorer, AW 109, e tudo do bom e do melhor em termos de tecnologia embarcada e segurança para a aviação policial.

Por lá, a segurança das tripulações e das pessoas sobrevoadas no solo está em primeiro lugar. Para se ter uma idéia de como a segurança é levada a sério, grupos turbo monomotores ou motores a pistão não existem nas forças policiais inglesas, de acordo com o que prescreve o Police Air Operator`s Certificate (P.A.O.C.), norma produzida pela Joint Aviation Regulation (J.A.R.) – Operational Procedure 3 (OPS 3).

Confira os vídeos:

Fonte: Blog Comandante Duton


Conheça mais o que faz essa Unidade Aérea.


- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Valeu pela divulgação da matéria, amigos Beni e Mena Barreto!

    Ações positivas como essa lá do Reino Unido devem ser amplamente divulgadas e defendidas por aqui, de modo que um dia a gente consiga chegar a um nível de segurança operacional parecido com o deles!

    Bons voos, amigos! Abraços.

    Cmte Rodrigo Duton – MAJ PMERJ
    Operações aéreas RJ

  2. AINDA BEM QUE LÁ ELES PENSAM NA SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR E NÃO NO QUANTO VÃO “”ECONOMIZAR”” NA AQUISIÇÃO DE AERONAVES!!!
    “”UM DIA”” SEREMOS ASSIM TAMBÉM AQUI NO BRASIL!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários