Definida a empresa para construção da Base de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Piracicaba/SP

- Anúncio -

A empresa que venceu a licitação para construção da Base de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Piracicaba – a Atlhon Construções e Incorporações Ltda, de Fernandópolis (SP) – irá começar a montar o canteiro de obras na área dentro do Aeroporto ‘Comendador Pedro Morganti’, nesta segunda-feira (17/01/11).

As equipes já estiveram no local fazendo sondagem de solo e agora vão cuidar da logística, para em breve começar a construir a base – o prédio vai ter mais de 40 salas, além do hangar para o Águia-19 e espaço para mais uma aeronave.

O comandante da unidade, capitão Paulo André Mazzocatto Morais, disse que a obra vai custar R$ 4,1 milhões e deverá ser entregue até o final deste ano. Junto com a construção, ele anunciou a chegada de novos tripulantes para o helicóptero. Com isso, o quadro de efetivo completa 22 homens. É o que prevê a norma, segundo ele, já que a Base de Piracicaba deve ser formada para 24 homens. Os novos tripulantes acabaram de sair da Base de Praia Grande, e o novo mecânico de voo se formou na Escola de Especialistas da Aeronáutica, de Guaratinguetá (SP).

A chegada do Águia em Piracicaba, de acordo com o comandante, foi uma grande evolução na segurança pública. ‘É algo novo, que tem dado bons resultados estatísticos. O retorno que a comunidade dá também é expressivo e o próprio contato nosso com as diversas modalidades de policiamento, nos dá um bom resultado’.


Fonte: Cosmo


- Anúncio -